AGENDA

    SETEMBRO

    DIA 07 - DIAS D'ÁVILA/BA
    DIA 08 - CABOCLO ( S J TAPERA) AL
    DIA 14 - PETROLANDIA/PE
    DIA 15 - SANTANA DO IPANEMA/AL 
    _______________________________________________________________
    OUTUBRO
    DIA 09 - JATOBÁ/PE
    DIA 19 - CUSTÓDIA/PE
    DIA 20 - CARAÍBAS/AL 




      5 comentários:

      1. fui a um show dos bridoes de ouro em nova descoberta, tive o prazer de conhecê-los mais um me chamou a atenção não sei o seu nome estva cantando com o grupo e depois saiu para dançar comigo, gostaria muito de saber ao menos o seu nome se possível beijos e sucesso Jaquelayne

        ResponderExcluir
      2. parabéns a toda rapaziada que Faz os Brindões de ouro.

        ResponderExcluir
      3. SE EM ALGUM LUGAR TIVER UM EVENTO TIPO PEGA DE BOI NO MATO, CORRIDA DE ARGOLA, MISSA DE VAQUERO E NAO TIVER TOADAS OU FORRO COM ZE DE ALMEIDA E EQUIPE, DE UMA COISA TENHA CERTEZA: A FESTA ESTA IMCOMPLETA E A DESEJAR.

        ResponderExcluir
      4. Fico feliz com a aceitação e animação das pessoas nas festas de gado e apartação, como dizem os vaqueiros nordestinos. Estou muito feliz em fazer parte do Grupo, o qual já conhecia, junto com o saudoso Vavá Machado. Zé de Almeida já tiha sido colega de trabalho, meu amigo e meu pai na música. Mais uma vez recebi um convite ano passado (2012) para participar do Grupo novamente. Desta vez, ficou assim a composição: Zé de Almeida, Olavo Silva, Carlos Cavalcante, Wilma Azevedo (eu), Edmilson ( Tucano) do Acordeon, Silver ( Teclado) e José Luiz do Acordeon. Todos animados e confiantes em cada festa, somos artistas do povão, do nosso querido sertão sofrido e guerreiro, sempre lembrando os queridos Vavá Machado e Marcolino, originais da vaquejada, dos Bridões de Ouro.

        ResponderExcluir
      5. Por questão de falta de organização, Os Bridões ficaram fora da programação da 40ª Missa do Vaqueiro de Uauá-Ba(2013). Já haviam participado desta festa em 2011 e 2012 com direito a música e tudo.
        Mas garanto que vamos nos empenhar e trazer vocês dia 22 de junho de 2014(Domingo) pode reservar data.

        Abraços a todos do Grupo.

        ResponderExcluir